segunda-feira, 23 de maio de 2011

Grupo dos radiados de Caxias do Sul

Vou listar as pessoas que não se submeteram em fazer o tratamento de Radioterapia em Caxias do Sul , numa máquina ultrapassada  que nos é oferecida  pela cidade e pelos Planos de Saúde e com esforço, não só físico, mas também financeiro,  alugam uma VAN e de segunda a sexta-feira deslocam-se até Porto Alegre para o tratamento. São eles:  Antonio Preto; Abgelo Isoton; Carmen Fazzolo; Dejanira Serafin; Domingos Spediolin;Claudino Rizzotto, José Mário Andognini; Mario França Lopes; Otília Maria de Oliveira;  Sirlei Cardoso Masiero; Solange Roth; Sueli Verona e tantos outros que virão...

6 comentários:

  1. Sirlei,
    parabéns pela iniciativa e divulgação desta informação.

    Abraços

    Mário José Andognini

    ResponderExcluir
  2. Sirlei Cardoso Masiero31 de maio de 2011 às 07:44

    Mário:
    Quero quefique registrado que quando pela primeira vez entrei na sala de recepção da radioterapia do hospital Moinhos de Vento e te vi me tranquilizei, porque tinha alguém que eu conhecia e que foi o meu referencial.
    Um abraço
    Sirlei

    ResponderExcluir
  3. Boa noite a todos, meu nome é Vinicius Roth, filho da solange. Essa mulher batalhadora, que sempre teve muitos obstaculos na vida, mas sempre soube como passar por todos.
    E sei que vai passar por esse obstaculo tambem. porque sei o quanto você é forte mãe... o quanto você é guerreira .
    Quero poder dizer o quanto eu torço por todos vocês que fazem parte desse blog, pelo que minha mãe fala são pessoas como ela, (guerreiras) que vão passar por esse obstaculo e la na frente vão olhar para trás e poder dizer. EU LUTEI E VENCI...
    quero tambem dizer para minha mãe que eu a amo muito e que eu não seria nada nessa vida sem ela, que apesar de ter seus problemas, sempre se preocupa com os meus problemas tambem..
    E é muito bom saber que posso contar com uma pessoa assiim
    TE AMO DE MAIS MINHA MÃE
    VO TA SEMPRE DO TEU LADO PRO QUE VOCÊ PRECISAR

    ResponderExcluir
  4. Gostaria de solisitar o endereço e telefone para contato, pois a 5 coordenadoria da saude se coloca a disposição para agendar a reunião com o secretario Dr. Ciro, conforme e-mail enviado ao SES, fico no aguardo.
    Solange Sonda Coordenadora regional de saude.
    (54)3221-2222

    ResponderExcluir
  5. Sirlei Cardoso Masiero28 de junho de 2011 às 14:30

    SENHORA SOLANGE:

    QUE BOM QUE NOSSA REIVINDICAÇÃO OBTEVE ECO NESSE IMPORTANTE ÓRGÃO DE SAÚDE DE NOSSA REGIÃO AO QUAL A SENHORA COORDENA. ESTAMOS A DISPOSIÇÃO PELO TELEFONE (54) 3222.8172.
    ENTRAREI EM CONTATO PARA AGENDARMOS A REUNIÃO AMANHÃ DE MANHÃ(29/06)

    ResponderExcluir
  6. gostei mt confraria dos irradiados,eu tb presciso do tratamento de radioterapia e tenho q ir todos os dias a POA, gostaria de saber sobre tranporte até POA

    ResponderExcluir