terça-feira, 28 de junho de 2011

O QUE DISSE LOURDES SANTINI

As palavras escritas por Lourdes Santini (abaixo) sintetiza o sentimento que a confraria quer irradiar:
Seja bem vinda a Confraria!


"Parabéns ao grupo pela iniciativa em lutar para a instalação de um aparelho que está há mais de um ano parado, enquanto tantas pessoas precisam se deslocar até Porto Alegre para o tratamento. Tive câncer de mama em 2010 e passei por tudo isso. Além do sofrimento, o medo... acabei fazendo minha radioterapia em Caxias, por ficar dificil me locomover a Porto Alegre todos os dias. Graças a Deus, não fiquei com nenhuma sequela, mas é DESUMANO, as pessoa terem que passar por isso. Se os órgãos responsáveis, se preocupassem menos com a burocracia e mais com o bem estar de quem precisa de atendimento, talvez esse aparelho já estivesse em funcionamento. Será que são necessários 3 anos para a construção do espaço adequado? De 2010 a 2013... Ao grupo envio muita energia e carinho e contem comigo caso precisem. Força a todos, quem passou por isso sabe,o quão importante é esse apoio. (Lourdes Santini) "

Um comentário:

  1. BOA NOITE LOURDES! SEJA BEM VINDA A CONFRARIA nos todos da confraria ja terminamos o tratamento, mas quantas outras pessoas vão precisar de radioterapia e saber que a maquina esta parada, cade as autoridades para pensar no povo, epocas de eleições prometem tudo e depois ficamos no esqueçimento em todas promessas.
    E piada saber que precisam de + - 3 anos para para construção do espaço.
    SR. PREFEITO VÃO ESPERAR ALGUEM IMPORTANTE PRECISAR DESSA MAQUINA PARA COLOCAR ELA EM USO. DESCULPE ESQUEÇI GENTE IMPORTANTE TEM DINHEIRO PARA TUDO E NÃO PRECISAM SE EXPOR PARA AJUDAR O PROXIMO.

    ResponderExcluir